Caos Online
Se você é visitante por favor não perca tempo e registre-se para ter acesso total ao nosso fórum,o registro não leva 1 minuto.
Caos Online
Se você é visitante por favor não perca tempo e registre-se para ter acesso total ao nosso fórum,o registro não leva 1 minuto.
Usuário: Senha:

Lembrar dados?


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Turkojan fecha ao ser executad

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Turkojan fecha ao ser executad Empty Turkojan fecha ao ser executad Sex Set 27, 2013 6:31 pm

xlSquarelx

xlSquarelx
Membro Anjo
bom eu coloquei no post do kamachi ele nao me respondeu criei um topico no suport dos programa invaders e agora tou ake mais vamos ao problema

eu desativei o avast desativei o firewall e o windows defender e quando vou abrir para istalar o turkojan ele abre e depois de 1 seg fecha ajuda aew please

2Turkojan fecha ao ser executad Empty Re: Turkojan fecha ao ser executad Sáb Set 28, 2013 7:02 pm

Kamachi

Kamachi
ADIMISTRADOR
xlSquarelx escreveu:bom eu coloquei no post do kamachi ele nao me respondeu criei um topico no suport dos programa invaders e agora tou ake mais vamos ao problema

eu desativei o avast desativei o firewall e o windows defender e quando vou abrir para istalar o turkojan ele abre e depois de 1 seg fecha ajuda aew please

Ola desculpa a demora,se ele esta fechando vc pode ter baixado um virus camuflado nele,lembrando que windows xp parece que não funfa,baixe em lugar certo.caso não resolva exclua ele,e instale novamente...se persistir avisa que passo tv para resolver.

Tópico movido para dúvidas invaders!

https://caosonline.forumeiros.com

3Turkojan fecha ao ser executad Empty Re: Turkojan fecha ao ser executad Sáb Set 28, 2013 9:49 pm

xlSquarelx

xlSquarelx
Membro Anjo
Kamachi escreveu:
xlSquarelx escreveu:bom eu coloquei no post do kamachi ele nao me respondeu criei um topico no suport dos programa invaders e agora tou ake mais vamos ao problema

eu desativei o avast desativei o firewall e o windows defender e quando vou abrir para istalar o turkojan ele abre e depois de 1 seg fecha ajuda aew please

Ola desculpa a demora,se ele esta fechando vc pode ter baixado um virus camuflado nele,lembrando que windows xp parece que não funfa,baixe em lugar certo.caso não resolva exclua ele,e instale novamente...se persistir avisa que passo tv para resolver.

Tópico movido para dúvidas invaders!
bom ja exclui ja baixei dnv aki msm no site e meu windows e 7

4Turkojan fecha ao ser executad Empty Re: Turkojan fecha ao ser executad Sáb Set 28, 2013 11:18 pm

-'[M]ath

-'[M]ath
Design Caos
Man sei la vou pesquisar mais sobre o seu poblema

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Sobre Turkojan 4

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)


     

    1. Bem Vindo ao Fórum, podemos apresentar ele para você?

    2. Parada #1

      Este é o ChatBox ele não é lindo? Nele você conversa com os outros membros.

    3. Parada #2

      Ah Aqui estão as Categorias, neles você pode ver os assuntos do Fórum!

    4. Parada #3

      Ah claro os Widgets, com eles você pode ver tudo do Fórum!

    5. Acabou

      Pois é Este é o Fórum, Tem mais dúvidas? Explore-o você Mesmo :)