Caos Online
Se você é visitante por favor não perca tempo e registre-se para ter acesso total ao nosso fórum,o registro não leva 1 minuto.
Caos Online
Se você é visitante por favor não perca tempo e registre-se para ter acesso total ao nosso fórum,o registro não leva 1 minuto.
Usuário: Senha:

Lembrar dados?


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Upando rápido sem Cash

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Upando rápido sem Cash Empty Upando rápido sem Cash Dom Out 20, 2013 10:22 pm

Orly10

Orly10
Membro Anjo
Upando rápido sem Cash


Muitas pessoas falam que upa rápido no modo Dino. Eu também achava que era assim, mas esse não é o método mais rápido.
Shotgun-Crackdown-3Rounds. Esse sim é o modo de upar rápido. Mas tudo tem um porém: Você precisa esta num bom time e ter habilidades neste modo.
Um exemplo: numa partida com a sala cheia (4x4) se seu time vencer, você pode ganhar de 100 a 250 ou 300xp por partida (dependendo de seus kills).
Vamos levar em consideração somente vitórias e 250xp por partida, em 4 partidas você faz 1.000xp.
Comparando com o modo dino, você pode fazer 1.000xp em até 2 partidas, mas isso levaria mais de 15 a 20 minutos, enquanto na Crackdown levaria de 8 a 15 minutos (ou até menos).



Eu acho que funciona assim, pode haver que outras pessoas acreditem no contrário.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [PB] Tutorial Upar mais rapido

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)


     

    1. Bem Vindo ao Fórum, podemos apresentar ele para você?

    2. Parada #1

      Este é o ChatBox ele não é lindo? Nele você conversa com os outros membros.

    3. Parada #2

      Ah Aqui estão as Categorias, neles você pode ver os assuntos do Fórum!

    4. Parada #3

      Ah claro os Widgets, com eles você pode ver tudo do Fórum!

    5. Acabou

      Pois é Este é o Fórum, Tem mais dúvidas? Explore-o você Mesmo :)