Caos Online
Se você é visitante por favor não perca tempo e registre-se para ter acesso total ao nosso fórum,o registro não leva 1 minuto.
Caos Online
Se você é visitante por favor não perca tempo e registre-se para ter acesso total ao nosso fórum,o registro não leva 1 minuto.
Usuário: Senha:

Lembrar dados?


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre Turkojan 4

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

26Sobre Turkojan 4 - Página 2 Empty Re: Sobre Turkojan 4 Sáb Set 21, 2013 11:38 pm

Kamachi

Kamachi
ADIMISTRADOR
lucasdelaspvh escreveu:criei a porta no moden no turkojan mas quando testo a porta fala ´fala que a porta possui algum problema alguem me ajuda pqp
Alguma coisa vc fez errada,por um acaso a porta que vc abril,vc colocou no turkojan,"em porta do turkojan"ou seja substituiu a original?

https://caosonline.forumeiros.com

27Sobre Turkojan 4 - Página 2 Empty Re: Sobre Turkojan 4 Sáb Set 21, 2013 11:55 pm

Breeno

Breeno
Membro Anjo
TENHO UMA DÚVIDA !!!! QUERA SABER : TURKOJAN NÃO FUNFA EM INTERNET VIA RÁDIO NÉ? QUE NÃO DÁ PRA LIBERAR AS PORTAS !?

28Sobre Turkojan 4 - Página 2 Empty Re: Sobre Turkojan 4 Dom Set 22, 2013 1:30 am

-'[M]ath

-'[M]ath
Design Caos
Adorei sabia mecher mais e sempre bom saber mais

29Sobre Turkojan 4 - Página 2 Empty Re: Sobre Turkojan 4 Dom Set 22, 2013 7:51 am

Nibbler

Nibbler
Membro Anjo
Ola amigos, sou novo no forum e ja vi alguns vídeos e acho que aqui serie um ótimo local para eu realizar algumas perguntas sobre assunto
1-Se eu abrir as portas do meu modem posso apresentar problemas de internet como, aquele triangulo com uma exclamação que aparece de vez em quando.
2-Se eu estiver conectado via wi-fi na minha casa com um notebook, eu posso criar servers por meio do turkojan 4

no mais e só isso espero ser respondido

30Sobre Turkojan 4 - Página 2 Empty Re: Sobre Turkojan 4 Dom Set 22, 2013 12:09 pm

-'[M]ath

-'[M]ath
Design Caos
Soberano tenta ir em iniciar digita 'CMD' e coloca no cmd ipconfig e pega o Gateway Padrao e coloca no lugar do seu que vc pego no meu ip.

31Sobre Turkojan 4 - Página 2 Empty Re: Sobre Turkojan 4 Dom Set 22, 2013 2:52 pm

schikovitz

schikovitz
Membro Anjo
alguem me ajuda meu modem é um arris

32Sobre Turkojan 4 - Página 2 Empty Re: Sobre Turkojan 4 Dom Set 22, 2013 3:00 pm

Nibbler

Nibbler
Membro Anjo
Por Favor solicito que a minha resposta seja respondida

33Sobre Turkojan 4 - Página 2 Empty Re: Sobre Turkojan 4 Dom Set 22, 2013 5:54 pm

TioMaths

TioMaths
Membro Anjo
Man quando eu entro no site n apareçe as mesmas coisas

OPS:1° Video

34Sobre Turkojan 4 - Página 2 Empty Re: Sobre Turkojan 4 Dom Set 22, 2013 7:17 pm

redfast25

redfast25
Membro Anjo
apenas preciso de um crypter para meu spy net mas n acho nenhum bom tenho medo de baxa em qualquer lugar, me passa um sei la pf

35Sobre Turkojan 4 - Página 2 Empty Re: Sobre Turkojan 4 Dom Set 22, 2013 8:26 pm

Nibbler

Nibbler
Membro Anjo
Eu fiz o processo de abrir porta no meu modem tudo certinho, mas quando eu vo testar a port afala que possui um problema alguem em ajude

36Sobre Turkojan 4 - Página 2 Empty Re: Sobre Turkojan 4 Dom Set 22, 2013 8:38 pm

Kamachi

Kamachi
ADIMISTRADOR
soberano55 escreveu:Coloco meu ip no navegador , diz pagina da web nao disponivel sabe pq ?
Ou sua internet é via radio,ou vc colocou o ip errado.

https://caosonline.forumeiros.com

37Sobre Turkojan 4 - Página 2 Empty Re: Sobre Turkojan 4 Qua Set 25, 2013 5:09 pm

xlSquarelx

xlSquarelx
Membro Anjo
cara eu abro o instalador e ele fecha ajuda aew

38Sobre Turkojan 4 - Página 2 Empty Re: Sobre Turkojan 4 Sex Set 27, 2013 7:49 am

Kaio1025

Kaio1025
Membro Anjo
Kamachi me ajuda Olha esse print [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ja fiz tudo akie mas eu abro a porta no Modem Huawey Vou no turkojan e ainda continua com problema na porta olha esse print pra ver se eu configurei certo.

39Sobre Turkojan 4 - Página 2 Empty Re: Sobre Turkojan 4 Seg Out 07, 2013 5:01 pm

raitoyagami

raitoyagami
Membro Anjo
Internet de 1mb funfa?

40Sobre Turkojan 4 - Página 2 Empty Re: Sobre Turkojan 4 Seg Out 21, 2013 10:35 am

Orly10

Orly10
Membro Anjo
Mesmo abrindo as portas continua dando o erro porta possui algum problema me ajuda por favor

41Sobre Turkojan 4 - Página 2 Empty NÃO ABRE O DOWNLOAD Sáb maio 24, 2014 12:45 am

BielGamerBR

BielGamerBR
Membro Anjo
Não esta abrindo o download da erro

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)


     

    1. Bem Vindo ao Fórum, podemos apresentar ele para você?

    2. Parada #1

      Este é o ChatBox ele não é lindo? Nele você conversa com os outros membros.

    3. Parada #2

      Ah Aqui estão as Categorias, neles você pode ver os assuntos do Fórum!

    4. Parada #3

      Ah claro os Widgets, com eles você pode ver tudo do Fórum!

    5. Acabou

      Pois é Este é o Fórum, Tem mais dúvidas? Explore-o você Mesmo :)